PORTUGUESE - BRAZIL  ENG  ESP  

Parte da organização Procaps


Partilhar a nossa experiência com o mundo.

PROCAPS é uma empresa multinacional com 35 anos de história, dinâmica e inovadora, que presta serviços para o setor de saúde.

Desenvolve, fabrica e comercializa produtos farmacêuticos, veterinários, naturais, nutritivos e cosméticos.Nace em 1977, na cidade de Barranquilla - Colômbia, como um pioneiro na fabricação de geléia cápsula e agora está estabelecida como a maior fabricante da América Latina, com suas diversas instalações localizadas no Brasil, Colômbia e Venezuela.

PROCAPS participa em vários mercados do setor de saúde por meio de suas Unidades Estratégicas de Negócios, pharma, dedicados à venda de medicamentos, Vital Cuidado, que vendem produtos de consumo e mercado de balcão, Hospital, com foco no mercado institucional, programas a previdência social pública e venda de medicamentos para uso hospitalar e Softigel, uma unidade de negócios dedicada a serviços de fabricação e contratos de manufatura.

Além de marketing adequado de medicamentos de prescrição e OTC, também participa do mercado de alimentos, Gomas e suprimentos médicos, como próteses em diversos países da América do Sul e Central.


SOFTIGEL

SOFTIGEL como PROCAPS Unidade de Negócios Estratégicos, é reconhecido internacionalmente como um fornecedor confiável de serviços de desenvolvimento e produção em diferentes formas farmacêuticas.

Somos especializados na fabricação e Cápsulas de gelatina oferecer acesso a outras tecnologias, como líquidos estéreis, injeções, seringas pré-carregadas, cremes, pomadas, géis, pós, comprimidos e cápsulas.

Softigel é altamente qualificada para atender as necessidades do mercado com uma qualidade superior, dada a nossa integração vertical, flexibilidade e inovação no desenvolvimento de produtos. As nossas formulações sofisticados inovadoras que variam a partir de soluções farmacêuticas, cosméticas para criações. Como líder na fabricação de geléia cápsula para a América Latina, atendemos empresas farmacêuticas multinacionais como Pfizer, Glaxo, Sanofi, Boehringer Ingelheim, e Bayer, entre outros.